Carregando Eventos

Gala de Natal – Troféu Prof. João Mota

10 Dez 2021 - 12 Dez 2021

PRIZE MONEY: 6.000,00€

Nos próximos dias 10 a 12 de dezembro realiza-se a já conhecida Gala de Natal – Troféu Prof. João Mota no Centro Hípico do Porto e Matosinhos. Este será um Concurso de Saltos Nacional – B (CSN-B).

Este evento será realizado em concordância com as novas normas da Direção-Geral da Saúde no que diz respeito à COVID-19, mais concretamente às novas normas de acesso aos recintos desportivos. O acesso de todos ao CHPM (cavaleiros, tratadores, staff, espectadores, acompanhantes, etc) só poderá ser feito mediante apresentação do certificado digital de vacinação (ou teste negativo para quem não tenha certificado de vacinação).

O CHPM aproveita para reforçar que todos se preparem com essa informação (CC + certificado de vacinação). As entradas no recinto para todos (cavaleiros, tratadores, staff, público em geral) será mais demorada que o normal pelo que devem contar com tempo acréscimo nas portas de entrada. Irá existir controlo apertado na entrada do recinto.

Caso não tenha certificado de vacinação, deverá fazer-se acompanhar por um certificado de teste à COVID-19 negativo. Os testes aceites serão os testes PCR, que têm validade de 72h, e antigénio, com validade de 48h. Estes últimos devem ser realizados sob a vigilância de um profissional e podem ser feitos de forma gratuita em farmácias, mediante marcação. Agende já o seu teste em www.farmaciasportuguesas.pt.

As provas iniciam às 9h00 no sábado, dia 12 de dezembro, naquele que é o último dia de provas no Centro Hípico do Porto e Matosinhos.

As provas estarão divididas entre a pista exterior e o picadeiro olímpico (interior) do CHPM e a ordem das provas é a seguinte:

Pista Exterior:

• Iniciados – início às 9h00
  • 1,00m
  • 1,10m
  • 1,20m
  • 1,30m

Picadeiro Olímpico:

• Gincana – início às 15h00
  • Cruzes
  • 0,50m
  • 0,80m
  • 0,90m

Prevê-se um excelente fim-de-semana repleto de emoção e de espirito natalício!

Inscrições em www.fep.pt.

Programa: