Cancelamento do CSN-B – 11 a 13 de março

O Centro Hípico do Porto e Matosinhos vem por este meio comunicar o cancelamento do Concurso de Saltos Nacional – B (CSN-B) que estava previsto realizar-se este fim de semana (11 a 13 de março) no CHPM.

Temos, nos últimos anos, apostado na melhoria das condições e das instalações do clube, para melhor acolher os nossos sócios no dia-a-dia, assim como os cavaleiros/conjuntos que nos honram com a sua presença nos nossos eventos. Nesse sentido, estamos a realizar uma beneficiação do pavimento na zona de montagem das boxes de concurso, bem como no estacionamento dos camiões, de forma a eliminar as lamas que muito incomodo causam a cavalos e cavaleiros.

O atraso na conclusão desta intervenção, aliado ao muito reduzido nº de boxes de concurso disponíveis no mercado, a juntar às mas condições meteorológicas previstas para o fim de semana, leva-nos a tomar esta decisão.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado e contamos desde já com a v/ presença no próximo concurso (de 8 a 10 de abril), já com o nosso clube ainda mais bonito e agradável!