Hugo Carvalho vence o Troféu Prof. João Mota na Gala de Natal

O Centro Hípico do Porto e Matosinhos organizou nos últimos 3 dias a sua já habitual Gala de Natal que conta com o Troféu Prof. João Mota, em honra do Presidente Honorário do CHPM.

Hugo Carvalho, com Heartbeat Vdw, foi o vencedor do Grande Prémio, e consequentemente do Troféu, batendo Filipe Paixão e Gonçalo Laurent, numa barrage discutida a 6. Hugo Carvalho acabou vitorioso com 0 pontos em 36,81s.

Fotografia: Carolina Fontes

No Pequeno Grande Prémio, Rafael Guimarães Rodrigues, com Eros Du Val, superiorizou-se a António Matos de Almeida e Hugo Carvalho.

A Gala de Natal contou também com Provas de Escola e com Eliminatórias Sucessivas na noite de sábado, tendo estas sido ganhas por Beatriz Mateus, com Gloire, numa prova em que participaram 16 cavaleiros e o bom humor veio ao de cima.

Este fim de semana fica também marcado pelo espírito de camaradagem que se fez sentir no Centro Hípico do Porto e Matosinhos, um espírito muito característico da época natalícia em que nos encontramos e que muito faz honrar o nosso Centro Hípico e, sobretudo, o nosso Presidente Honorário que dá o nome a este troféu.