Informações Gerais – CSN-B

Já se encontram disponíveis as ordens de entrada das provas do CSN-B.

Pode consultar as ordens de entrada aqui.

As provas iniciam às 9h00 de domingo, dia 16 de janeiro, naquele que é o último dia de provas do primeiro evento do ano no Centro Hípico do Porto e Matosinhos.

A Ordem das Provas é a seguinte:

• 0,90m – 9h
  • Iniciados
  • 1,00m
  • Cavalos Novos 5 anos
  • 1,10m
  • 1,10m Série de Juventude
  • Cavalos Novos 6 anos
  • 1,20m
  • GRANDE PRÉMIO
  • Cruzes
  • 0,50m
  • 0,80m

Este evento será realizado em concordância com as normas da Direção-Geral da Saúde no que diz respeito à COVID-19, mais concretamente às novas normas de acesso aos recintos desportivos. O acesso de todos ao CHPM (cavaleiros, tratadores, staff, espectadores, acompanhantes, etc) só poderá ser feito mediante apresentação do certificado digital de vacinação (ou teste negativo para quem não tenha certificado de vacinação).

O CHPM aproveita para reforçar que todos se preparem com essa informação (CC + certificado de vacinação). As entradas no recinto para todos (cavaleiros, tratadores, staff, público em geral) será mais demorada que o normal pelo que devem contar com tempo acréscimo nas portas de entrada. Irá existir controlo apertado na entrada do recinto.

Caso não tenha certificado de vacinação, deverá fazer-se acompanhar por um certificado de teste à COVID-19 negativo.

Todas as provas são transmitidas em direto na página de Facebook do CHPM.

Boa sorte a todos/as os/as cavaleiros/as!